Seguidores

Translate

sábado, 6 de agosto de 2011

E SE EU LHE TELEFONAR ...




de: José Maria Souza Costa


Algumas cidades no Sul e Sudeste no Brasil, está proibindo ou tem projetos de leis que proíba o uso de aparelhos celulares, no interior de agencias bancarias. Nessa ciranda de faz-me-rir, está inclusa a Cidade de São Paulo.

Fico a imaginar o cidadão em uma tratativa financeira nesses locais, havendo esquecido uma informação qualquer em seu escritório ou em sua residencia, como fazer ou o que fazer ?

Isso mesmo, não poderá mais fazer  uso do seu aparelho celular.

Mas, por outro lado, está livre o uso de celulares em locais que deveriam serem proibidos como: Penitenciárias, Casas de Detenções ou os chamados Presídios de Segurança Máxima. (... se é que eles existem ) nestes locais citados, pode ! ?

Dirão os puritanos das Esquinas do Meretrícios, que é em nome da Segurança.

- Que Segurança, cara-pálida,  se a patota que nos assalta cotidianamente, não se reúnem em agencias bancarias, e acabou de cair um, só por que dissera, segundo a Piauí, que uma outra, nem conhecia Brasília ?

Ah ...disface e não chore, por que neste  baralho, não há "reis de paus"

14 comentários:

PRES. MÉDICI NOTÍCIAS disse...

Realmente estes políticos pensão que todo munto vive no mundo da lua, portanto envez de trabalharem para trazer a segurança para os cidadãos de bens que trabalham dia e noite, ele ficam enventando estas leis imorais e deixando os bandidos livres e desempedidos, não sei até quando vai ser assim....... Parabéns ótima postagem, e pesso pra em breve reproduzir no meu blog.....

Lua Nova disse...

rsrsrsrsr...muito bom o post! Como dizia o macaco:
"Não precisa explicar!Eu só queria entender."
Desde o princípio dos tempos, pagam os bons pelos pecadores. Duvido que essa medida traga mais segurança pra alguém. E aquelas portas de segurança também que só "seguram" os cidadãos de bem que tentam entrar no banco. Você já viu algum assalto ser evitado por elas?
E assim caminha a humanidade...rsrsrrs
Beijokas.

poesias maria do carmo disse...

kkkkkkkkkk,oi,tudo bem poeta?,gostei muito ,e seu lhe telefonar?...olha,debaicho deste angú tem carne?como disse a Lua Nova, assim caminha a humanidade ,bjos meu amigo.

Crista disse...

Aos bandidos toda a liberdade...
Aos cidadãos,grades nas janelas,carros blindados...e todo o resto de que já sabemos...

Everson Russo disse...

A cada decisão dessa tomada,,,a gente chega a conclusão que,,,nós,,,estamos presos...e os bandidos a solta...abraços de boa semana pra tia migo.

Pat. disse...

Aqui em Curitiba é totalmente proibido! Como se isso fosse resolver algo.. eu já precisei e não pude concluir meus compromissos.

Um beijo

Doroni Hilgenberg disse...

Pois é... cada absurdo que nos fazem engolir que dá vontade de vomitar. Com tantas coisas mas importantes para serem questionadas, logo o Celular é o bandidão. Valha-me Deus!!! bjs

poesias maria do carmo disse...

oi tudo bem amigo?olha,eu não sei como agradecer a vc por tamanho carinho.Muito obrigada por me visitar e deixar comentários tão amáveis.Eu fico muito feliz quando vc passa por lá, bjo grande no seu sorriso.

Rosemildo Sales Furtado disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Rosemildo Sales Furtado disse...

O brasileiro é muito criativo. Quero saber quando e o quê, vão inventar para acabar com os roubos e furtos lá na praça dos "Três poderes", em Brasília.

Abraços e ótima semana pra ti.

Furtado,

Gi Zamai disse...

Pois bem amigo, onde precisam não pode, onde não pode, há centenas...Ridículo, não?
Estive ausente por uns dias, mas agora de volta, já colocando ordem no meu cantinho, passa lá!
Grande abraço

Luma Rosa disse...

Mais uma vez é o cidadão que paga pela falta de segurança. Aqui no Estado do Rio essa norma já é seguida e isso evita que os bandidos se comuniquem por celular? Se ele consegue entrar em uma agência com uma arma, sendo que na porta existe detector de metais, o que ele não faria com um celular, respeitaria a norma? Meio piada...

Wanderley Elian Lima disse...

Olá amigo José Maria
São as incoerências das várias justiças que existem nesse pais. Ninguém merece.
Grande abraço

Malu disse...

Hoje estou passando apenas para lhe fazer um convite.
Estou falando do www.superlinks.blog.br que é um site agregador que vale a pena visitar, pois é mais um espaço no qual você poderá publicar seus links de matérias, pois é um site sério e com critérios bem positivos.
Espero que goste da dica.
Um grande abraço