Seguidores

Translate

quarta-feira, 16 de março de 2011

UMA TELEVISÃO VIVA - AMBULANTE


A Hebe Camargo, estreou no dia 15 de março, em um canal de televisão aberto, mais um programa Televisivo. Regado à pompas, gracejos, entrevistas com a Presidenta Dilma, com a qual, eu não sei, se a 10 meses atrás, trocariam risadas e gracejos elouquentes ou palavreados pulgentes.

Mas, a vida é mesmo assim, já dizia o poeta. Beija-se a boca na noite e, sangra-se nas tardes calourentas dos palavreados.

A Hebe Camargo, dos sábios 81 anos de idade e 70 de vida televisiva, continua agradável e " que lindinho ! " costumeiro.
O mesmo brilho de outrora, as mesmas atrações " sertanejeanas", borrados de risos e alegrias.
Tomara que tivessemos mais "hebes", nas noites, na Televisão Brasileiras. Ainda que discordemos de algumas opiniões. Mas, é por isso que a liberdade é bela e salutar, por que permite que cada um expresse-se, como manda o útero.

Ainda assim, com a Hebe, temos muito a aprender, e a sorrir.


11 comentários:

Antonio José Rodrigues disse...

Pelo menos, José, é uma forma de dscontraççao do cotidiano tenso. Muitas opiniões dela, realmente, são indiscutivelmente dispensáveis. É a tal da democracia.A mulher é uma lenda viva da TV brasileira. Abraços

Wanderley Elian Lima disse...

Olá José
Respeito com todas as minhas forças, a sua opinião, mas discordo grandimente. Para mim , se o país não fosse democrático, a Hebe deveria ser proibida de atuar, ela ajuda a emburrecer o povo brasileiro.
Grande abraço

António Prates disse...

E é por isso que a diversidade das coisas torna este mundo mais harmónico e mais sublime. E a sublimação da harmonia terá sempre como pano-de-fundo a democracia e o direito à liberdade de todos os Seres , - desde que esses Seres não prejudiquem o próximo, não é verdade? Não conheço a Hebe, mas deixai falar quem fala o que pensa e o que sente!

Antonio disse...

Muito se discute sobre a função da televisão.O certo é que ela influencia as pessoas,só não sei em qual dimensão. Nesse sentido é muito bom a Hebe Camargo, que influencia positivamente,porque é uma pessoa do bem. Um abração, é sempre muito bom te ler..

Néia Lambert disse...

José Maria, confesso que não tenho visto muito tv nos últimos tempos, está difícil parar diante da tela com os tantos programas fúteis que estão por aí. Porém, vou lhe dizer, antes ver Hebe com sua alegria que BBB na Globo.

Um abraço

.l disse...

bom final de semana...

Jão disse...

Realmente uma lenda viva da TV brasileira. Se está ai a tanto tempo é porque algo de bom ela tem.


Abraços!

José Sousa disse...

Amigo José! Não conheço o que descreve em seu texto mas, lhe digo que cá se passa acontece o mesmo. Gostei disto que nos informa.

Um Abração.

Juninho Santos disse...

Essa mulher é simplesmente uma lenda!
Respeito muito o trabalho dela.

José há algum tempo vc visitou meu blog, e fiquei muito feliz pela visita, porém, eu não lhe respondi, pois estava dando um tempo para mim msm da blogosfera.
Agora estou reativando o blog, e espero sua presença por lá.

Um forte abraço, gostei do que vi por aqui.


www.humoralizar.blogspot.com

PRES. MÉDICI NOTÍCIAS disse...

A Hebe é um patrimônio do Brasil....

Daniel Savio disse...

Cara, a posição dela tem de saber se politica...

Fique com Deus, menino Jose Maria.
Um abraço.