Seguidores

Translate

quarta-feira, 1 de setembro de 2010

SERRA E O MENSALÃO MINEIRO




Em entrevista na noite de ontem ( 31/08 ), o candidato do PSDB, José Serra, ao ser arguido sobre o mensalão. Atacou o PT, os criminosos, os bisbilhoteiros de plantão. Estava este, quase escorregando do caso, quando alguém lembrou-lhe, que o DEM, que carrega no DNA, ex- Arena, ex-PDS, ex-PFL, estava em sua coligação. Liso, experiente, com cursos em Harvard, professor no Chile, durante o período da Ditadura, sem jamais ter chegado ao fim de um mandato executivo, quando eleito ( Prefeito e Governador - ele largou os dois na metade do mandato, para concorrer a outros. Pura vaidade), Disse que quando o DEM, envolveu-se no mensalão do Arruda, expulsou uns, puniu outros, enfim tomou uma decisão.
Tudo bem e maravilhoso  para a globalizada, se esta tivesse perguntado ao José Serra:
E O MENSALÃO MINEIRO ?
O tucanato tem pavor a duas coisas na vida. Causa-lhes orija.Escrever sobre PEDÁGIOS e sobre o MENSALÃO MINEIRO, que tem as pegadas digitalizadas do Senador Mineiro Eduardo Azeredo. Sobre isso, nenhuma nota, nenhum comentário, nenhuma referencia  do candidato tucano José Serra. Esqueceu ?  Não pode esquecer e muito menos ter esquecido.
Outra coisa.
Precisamos saber, qual a justificativa para o Governo do Sociólogo Fernando Henrique Cardoso, fechar 08 ( oito) vezes a rádio K na cidade de Goiânia, do jornalista Jorge Kajuru ?  O tucanato, diz ter ânsia  a  Hugo Chaves, que cá entre nós, não é nenhuma flor que se cheire, mas adotou os mesmo métodos. Quais mesmo, são as cores das penas, nas asas tucanas ?
Não será, por essas e outras que eles escondem o " grão-fino", Fernando Henrique Cardoso em seus programas eleitorais ? A esta altura do Campeonato, ou da Campanha Politica, o tucanato está torcendo, para não abrirem a gaiola tucano, senão a máscara cai.
Mas, o José Serra, esqueceu mesmo, de falar no Mensalão Mineiro ?