Seguidores

Translate

quarta-feira, 15 de setembro de 2010

QUE VOLTE O MOTO CLUBE DE SÃO LUIS-MA.


Essa notícia que o Moto clube de São Luís, reativa o seu Departamento de Futebol Profissional, é salutar e sábia. A Federação Maranhense de Futebol, na pessoa do Cacique Carlos Alberto Ferreira, que está grudado na Cadeira de Presidente da entidade, tem é que abrir os braços, e receber o Moto Clube, com aplausos. Não importa se o Clube volta na Primeira ou Segunda ou Terceira divisão. Neste momento o mais generos, é o retorno da entidade e da sua gloriosa torcida. Não estão fazendo nenhum tipo de favor.
Imaginem os senhores, quantas pessoas retomam os seus empregos, com o retorno ?
Não se pode ficar olhando para o umbigo, ou para melindres. O Moto Clube, volta no lugar que entendem que deve voltar, faz um projeto Profissional, retorna para o lugar onde jamais deveria ter saído, monta um Esquadrão Rubro Negro, e volta a contribuir para a beleza e Cultura do nosso amado Maranhão.
O que precisa é planejar-se, organizar-se, para fazer bonito.
Moto e Sampaio, Sampaio e Moto, é isso que queremos no Nhozinho Santos,nas tardes de domingo.Bandeiras e bandeirolas tremulando, a torcida cantando, dançando, tirando sarro uma da outra,e o Maranhão em festa.contribui a anos, para a derrocata do Futebol,O excesso disso, são vaidades e pertubações da patuléia que contribui para a derrocata do Futebol no Maranhão, que ainda é muito amador.
Ponto Final.

--