Seguidores

Translate

quarta-feira, 11 de agosto de 2010

SOMOS E SEREMOS INDEPENDENTES SEMPRE

Somos e sempre seremos independentes. Não temos patrocinadores,tudo por uma causa muito justa," ter a coragem de escrever a verdade,sem olhar para a cor da bandeira, ou causa".Queremos que nossos leitores e seguidores se dão conta, que não temos a menor intenção de sermos os donos da verdade. Mas, somos de pensamentos amplamente apartidários, voltados para a coerência, no desejo de emitirmos nossos pensamentos, sem o intuito da difamação, da calúnia, da inveja, ou aquelas coisas menores que orla, as pessoas de índole duvidosa. Não temos uma outra bandeira que não seja a da ética,da seriedade, dos bons costumes e do bom trato com a coisa lícita.
Quanto instituímos este espaço, foi no desejo, de aqui postar o nosso pensamento de reconciliação,de amizade, de respeito mútuo, mas sobre tudo de polemizarmos com seguidores e com a sociedade Brasileira em geral. Respeitamos as opiniões das pessoas, desde que não eleve o nível da conversa, abaixo do solado.Que não faça, do espaço para comentários, ataques de cunho pessoal, por que não é esta a finalidade do espaço oferecido. Deixamos o espaço do comentários, livre para que você, seguidor ou não, possa expressar ali, a sua crítica, a sua discordância, tanto que aquele espaço é livre, sem restrição, ali podes escrever, concordar e discordar, condenar ou absorver umas opinião, como fosse uma tribuna, este espaço é publico e você não terá nenhum tipo de censura, por que abominamos censura.
Use aquele espaço como fosse seu,critique à vontade,somos e estaremos sempre gratos com a sua presença e o seu comentário, aqui a TRIBUNA É LIVRE. Você tem voz e vez.
Repito que por não sermos partidários, não fazemos campanhas para candidatos. Mas, o mínimo que podemos fazer, é cobrar desse pessoal: coerência,seriedade com a coisa publica,coesão de seus discursos e suas ações, e por essas e outras é que às vezes, apertamos um pouco as teclas, contra essa turma, que quanto mais o tempo passa, menos vergonha eles possuem. Somos independentes e seremos sempre, para podermos escrever, de forma dura, mas respeitoso, aquilo que entendemos mais aproximar-se da linha da verdade. Somos independentes e transparentes,para podermos sair à janela e contemplar o brilho e o pousar do Sol.somos independentes, para podermos nos emocionar, com o reluzir e o pairar da Lua, senão formos assim, o enamorar das belezas perde-se em vão.
Que os sonhos seja um eterno caminhar, na direção dos amores amados.