Seguidores

Translate

segunda-feira, 2 de agosto de 2010

PROFESSORES EM ARARI COM SALARIOS ATRASADOS HA 3 MESES

Alô Brasil, na Cidade de Arari, no interior do Estado do Maranhão, o Prefeito esta com o salário do professores atrasados. O que diabo faz um alcaide, embebedar-se em comportamentos tipos "pulha", que apenas empobrece mais a Educação. Salário de trabalhador é coisa Sagrada,Sacrossanto e, não pode jamais ficar a bel prazer desses desorganizados da vida.
Esse pessoal de espirito hidrófobos,para com os professores, é o real sentimento que eles teem, não só pelas pessoas como pela própria Educação. Essa putrefação, que se alastra sobre a nossa Arari, parece não ter nem data e nem hora para que tudo passe. mas, seria de muito bom grado, que esses calhordas da vida publica soubesse, que a qualquer hora e a qualquer momentos, eles podem ser expulso dos seus aconchego, pelo voto e pela vontade popular. Aonde estão os vereadores da Cidade de Arari ? Será que estão todos negociados, ou ainda estão negociando, a pouca vergonha que lhes resta? Será que as Prefeituras, servem apenas para as pessoas, roubar,apropriar-se da coisa publica e ficar por isso mesmo ? Aonde estão os valores desses caras de paus? Eu, sei. Hão de dizer, cara de pau, não tem sentimento,não tem vergonha, não tem nenhum sentimento, que resgate o amor ou mesmo o respeito pelas outras pessoas. Bom mesmo, é afanar o erário publico, por que a impunidade no Brasil, chega a um ponto, em que as pessoas aprendem mesmo é conjulgar o verbo ROUBAR.
Corja de malfeitores,digam ao povo que todos vós, eleitos pelo voto popular, são todos empregados do povo e, estão aí para servi-los e não para ser servido.
O Estado do Maranhão,é o mais necessitado da federação,certamente Arari, deve está, entre aquelas onde as pessoas encontram-se mais abaixo da linha da pobreza.
Mas, tenho uma sugestão, em que não se precisa, pegar nem em faca e nem em facão. nem em espigarda e nem em revolver. todos n´so sabemos quem são os candidatos, dessa corda,agente não voto neles não. Aí, eles vem comprar os nossos votos, agente pega o dinheiro se eles derem, e ainda assim agente não voto neles.
Pergunta-se.
A Rosena Sarney, esta com a familia a um pouco mais de 40 anos, mamando no Governo do Estado do Maranhão, não fez nada até agora,quando ela farà ?