Seguidores

Translate

quarta-feira, 25 de agosto de 2010

PEDAGIAR O ESTADO É COM O - PSDB.




Meus amigos.
Acabo de ler no jornal  O ESTADO DE SÃO PAULO, que Rodovia Fernão Dias, receberá Pedágio.
Penso aqui com os meus botões, o que faz o PSDB, há mais de 15 anos no Palácio Bandeirantes, que não seja um outro pensamento, senão o de pedagiar, privatizar, alugar, enfim, entregar tudo o que é do ESTADO, ao poder empresarial.
Sim, não somos favorável a um Estado gordo, obeso,  mas não somos simpatizantes ao "entreguismo". tudo com a proporção exata, do contendo.
Após ler a matéria, imaginei comigo: Será que logo, logo haverá PEDÁGIOS, na Avenida Paulista ?
Fiquei a meditar, um PEDÁGIO bem ali, no bairro do Paraíso, bem no começo da Avenida, e um outro, mais adiante na rua Bela Cintra, aonde sai-se, da avenida e pega o Viaduto para chegar à Dr. Arnaldo. não estou dando nenhuma ideia ao PSDB, que a mais de 15 anos PEDAGEIA a Cidade e o Estado de São Paulo.
Como esse pessoal do PSDb, adora fazer PEDÁGIOS.
É o estilo deles governarem. Sem comentar das Escolas, com essa malfadada Aprovação Continuada, aonde o aluno sai da Escola, sem saber nem ler e nem escrever. entendo que precisa-se fazer alguma coisa, precisa renovar essa mesmice, precisa-se esquecer o discurso que parece grácil dessa gente, mas que no fundo, é o derrame de uma insensatez pura. Temos que resistir a esse tipo de comportamento, temos mesmo que repugnar, essa joldra de políticos, apáticos e antipáticos.
Sem PEDÁGIOS, sem essa de APROVAÇÃO CONTINUADA, até por que os políticos não colocam os filhos deles em escola pública.
Oremos todos.






      



--