Seguidores

Translate

quinta-feira, 19 de agosto de 2010

PARA ARARI - NOTA DE ESCLARECIMENTO.

Gostaria através deste "post", de lembrar que não  mantemos e, nem manteremos nenhum vínculo Politico Partidário na Cidade de Arari. Bem como,  não emitimos nenhum Artigo Assinado para qualquer meio de comunicação, que tenha essa finalidade.
Sabemos do descontentamento dos professores, que como todo trabalhador brasileiro, precisa ter os seus salários em dias, e esses não podem e nem devem atrasar-se. Não é salutar, para nenhum Administrador, ter os seus prestadores de Serviços, com vencimentos atrasados. As pessoas teem familias, teem os seus compromissos sociais. Enfim, a vida segue, e as pessoas planejam o seu direcionamento sobre o  seu cotidiano financeiro.
Estou solidário aos professores, sempre. Seja de que Estado da Federação eles pertençam. Mas, não emito Artigo assinado, para nenhum: Jornal de Cunho Partidário ;Folheto; Pasquim; Plafetagem e, ou Outros, que tem a única e exclusiva finalidade,  de atacar por atacar.
Não condiz com a nossa Formação Literária: o jogo rasteiro, o linguajar chulo, de significado menor, as palavras escondidas entre a maldade e  faz-me-rir, de tradução raivosa, irada, apenas com sentimento de sêde de poder, e embriaguez de vingança.
A TRIBUNA ARARIENSE - é o único meio de Comunicação, na Cidade de Arari,  que está autorizada a reproduzir, os meus textos e o meu pensamento crítico. Quaisquer um outro, reafirmo aqui, está falseando a minha vontade, e a enganar as pessoas agradáveis, da minha amada, simpática e eterna Sociedade Arariense.
Conheço e nutro da Amizade, de apenas um Editor, na Cidadde de Arari, o Senhor Cleilton Fernandes. Eu, desde muito moço,entendo que para escrever ou descrever um texto, não se faz necessário, colocar o fígado na ponta da língua. E nem desenhar desgraça, em folha de papel.
Pode-se criticar às Administrações, sem que o "fel", vaze pelos lados dos lábios.
Pode-se criticar as Administrações, sem que a linguagem permaneie para a ofensa pessoal ou coisa parecida.
Tudo aquilo que é falseado, robosterizado, perde a razão de existir ou de exigir e, nunca embrulhar-se com o legado da legalidade.
Comungaremos sempre com a transparencia, com o jogo jogado que tenha regras definidas, mas seremos ácidos com os " salteadores" de textos, com os invencionimos, com as servergonhices, com os disses-me-disse.
Não comungaremos com a "prole" ferida por recentimentos, e nem beijaremos a "boca do diabo", simplesmente por que a mesma exala simpatia. Seremos sempre independentes, emitiremos sempre opiniões e respeitaremos sempre as de outras pessoas. Mas, estaremos vigilantes, com os recentidos e, apaniguados do ódio e da ingnorância.
Acordai, Arari.
EU TE AMO


...  visite o meu BLOG - leia e comente.

http://josemariacostaescreveu.blogspot.com

Siga - me pelo  twitter :

www.twitter.com/josemariascosta




--


      

Um comentário:

Alexandre Sousa Oliveira disse...

Obrigado por estar sempre contribuindo com seus comentários!

Agradeço as suas visitas.

Att. Alexandre Oliveira

O Vianense Notícias
www.ovianense.com