Seguidores

Translate

terça-feira, 10 de agosto de 2010

O QUE WILLIAM BONNER, NÃO PODE PERGUNTAR AO JOSÉ SERRA

Assisto e depois leio a entrevista da Dilma, ao Programa Jornal Nacional. Estamos atentos as perguntas do William Bonner e Fátima Bernardes. Foram incisivos,consistentes, diria alguns. Mas, será que o William Bonner, fará aquelas mesmas perguntas,com a mesma rigidez, ao José Serra? Não creio, que aconteça. Duvido, que isso aconteça. Se ele fizer as mesmas perguntas, com a mesma tenacidade, no dia seguinte ele estará na rua.
Só para lembrar, um deter5minado candidato do PSDB, foi ao programa Roda Viva, da TV Cultura. Só por que tratou no assunto de "pedágio", o coitado do Heródoto Barbeiro, ganhou como premio de reconhecimento, sabe o que ? A rua. O desemprego. Imagine, se William Bonner, ousará, levantar a voz, ou repreender o Sr. José Serra. Rua, com ele.
Mas, tem coisas que realmente surpreende. Essa família "marinho" é danadinha danada. Semanas atrás a Dona Lili Marinho, encheu a mansão dela, no Cosme Velho, de mulheres bonitas, entre las estava a Sra. Dilma, candidata a Presidência. Houve sorrisos, beijos, cheiros, e outras cositas más. Colocaram uma interrogação em minha cabeça. De que lado os marinhos estão? De uma coisa eu tenho certeza, não morreram abraçados com o PT.
Tomara que o Bonner, seja ele mesmo. Será que será ? Será que se ele tocar na ferida, perdão no muro do PSDB, ele não ganha o olho da rua ? Será que ele terá coragem de perguntar ao Serra, por que o sociólogo Fernando Henrique Cardoso, está escondido nestas eleições, ou o PSDB, está a esconder, um homem que foi durante 8 anos Presidente do Brasil? Por que o António Anastasia, candidato a governador por Minas Gerais, não planfeta? Aécio Neves, que é líder nas pesquisas para o Senado Federal,esconde-se de Serra, e ali a Dilma lidera, quando sabemos que Minas Gerais, é o terceiro colégio eleitoral? Será que ele fará estas perguntas? Ou perguntará, do embrólio no Rio de Janeiro, aonde "a família Maia",finge apoiar Serra, e este permanece caladinho, fingindo ser apoiado pelo Gabeira. São interrogações, que precisam serem postas e expostas, para que a sociedade brasileira, saiba quem é quem. Com a palavra o PSDB. Esse partido de muro e entre muros, que de tão democrata, teve que engolir Índio da Costa, empurrado goela abaixo,pelos maias,na condição de vice.
Estarei atento ao que Bonner, perguntará, ao Serra. Mas, sei que se ,o que lhe vier na cabeça, ganhará, o olho da rua, como o apresentador da TV Cultura, do Estado de São Paulo, que ousou perguntar sobre pedágios. O PSDB, tem horror à palavra PEDÁGIO.

Nenhum comentário: