Seguidores

Translate

terça-feira, 3 de agosto de 2010

AS PALAVRAS DO GOLEIRO DO SANTOS FUTEBOL CLUBE

Trabalhadores do Brasil.
Brasileiros e Brasileiras, bom dia. Nós que trabalhamos muito, recebemos muito pouco, que de tão pouco serve de chacota, como bem disse o goleiro do Santos Fuitebol Clube, em video, que está postado na internet. Disse o filósofo goleiro "...o que você ganha, dá apenas para comprar ração, para o meu cachorro', ele estava respondendo a um torcedor, que certamente estava lhes tercendo criticas.
Jogador de futebol, é assim mesmo, não deveria ser, mas, se você for seguir o QI, de jogador de futebol profissional no Brasil, acaba caindo no buraco. Os caras são mediocre. A expressão desse rapaz, é simplesmente calamitosa, para não escrever outra coisa.
Em um País, aonde a maioria das pessoas, recebem um salário mínimo, e a juventude, mal sabe ler e escrever, é reprovavel, esse tipo de preconceito social. Ou melhor,expressões de cunho preconceituosa ou tendenciosa, que tem a únicva finalidade de ofender, de agredir ou mesmo de substimar o emocional do opositor.
Nota zero, pára o goleiro ddo Santos Futebol Clube, como pessoa, como jovem, como cidadão,como ídolo de torcida. Sim, ele esteve a noite tuitando e pedindo desculpas aos miseráveis do Brasil, que ganham muito pouco. Mas, precisa respeitar a dignidade do próximo. Nenhuma pessoa de bom senso, aceita esse tipo de acinte. Na verdade as pessoas do bem, todas,lamentaram e estão lamentando essas idiotices sádicas.

Nenhum comentário: