Seguidores

Translate

domingo, 2 de agosto de 2009

SENSURA E SENSURADOS...NENHUMA NOVIDADE PARA OS MARANHENSES.

Meus amados, estou estarrecido com a surpresa com que a Imprensa Nacional trata do caso Sarney.
Pergunto:
Aonde está a surpresa ?
- Sempre foi assim, para nós que nascemos e somos do Estado do Maranhão, isso não é nenhuma novidade. Novidade é somente neste instante parte da Imprensa descobrir que o Estado do Maranhão faz parte do Brasil.
Por acaso não foi assim na última eleição no Estado do Amapá, quando a Conceição Almeida, o encurralou e quase ganhou desse ditador, naquela época tal qual fez com o jornal O ESTADO DE SÃO PAULO, ali foi sensurandos BLOGS, SITE DE RELACIONAMENTOS, JORNAIS LOCAIS, lemos tudo isso, assistimos de braços cruzados e nada fizemos.
Aqui no ESTADO DO MARANHÃO, tudo tem nome da família Sarney, tem placa pra todos os cantos, só não tem mesmo são; Hospitais funcionando, Escolas adequadas para a população,Segurança Publica e outras tantas coisitas Más....
Ou a Imprensa nacional, esqueceu que golpearam o ESTADO DO MARANHÃO, e tiraram a força o governador eleito legitimamente pelo povo maranhense o doutor Jackson Lago ?
Acorda Brasil, a revolta é tardia.....mas confesso que válida.
E viva o Brasil,viva o Estado do Maranhão.
Também passou da hora de saber por que os Tribunais Eleitorais, não julga as ações contra a família Sarney.
Se esse cara, fosse o "cara" ele não teria abandonado o Estado do Maranhão e ido fraudar as eleições no Amapá. É da mesma escola, mas vejam de ACM, alguma vez fugiu da sua Bahia.
Demorou muito, demais.....passou da hora....não aceitamos " nem censura e nem censurados".