Seguidores

Translate

sexta-feira, 24 de outubro de 2008

A COMUNIDADE DA TURMA " Q" NO ORKUT ( site de relacionamento ) NADA DE ACADEMIA DE LETRAS.........KKKKKKKKK

E a turma " Q ", de letras da UNIP, criou-se uma comunidade no ORKUT( um site de relacionamento).
Confesso que fiquei delirantemente encantado, deslumbrado, fascinado, afinal saimos da toca, do tosco, da tocaia e estamos caminhando, isso mesmo. Depois de ouví que a Academia Brasileira de Letras, é uma merda, uma bosta, um esporro mal dado, um porre mal curado, uma gozada pela metade, imagino que a felicidade total, é está em um site de relacionamento, aonde os intelectuais encontrar-se-ão, interargir-se-ão e, toda essa "pinoiada," transformar-se-á em um enorme evento literário, por que afinal de contas, eu tenho cá com os meus botões :
Quem abre fogo, críticas, pachorras, basófias, cospe verborragias, contra a Academia Brasileira de Letras, são os puritanos, ou que não chegaram até lá, ou deixa as ondas das subjetividades, navegar por entre dentes cavernosos e fugazes, em hálito de desonras, de graçolas e, outras coisitas más, que em nada contribui para o "saber", do homem que desde que é homem, busca o conhecimento, a lisura da tenuêz, que separa os inteligentes dos medíocres.
A turma "Q", sabe do que estou escrevendo.
Eu, não comungo com a ignorância, com os arroubos, com os arrôtos, com as tolices, com a politiques de palavras, com as isinuações menores e minúsculas que alguns professores proferem, apenas para demonstrar simpatia, camaradagem.....cuidado, por trás desses comportamentos, podem esconder-se um carácter autoritário, que não converge nem mesmo com o clarear do Sol ou, com a sedução da Lua....
Bem, mas parabéns...
E neste espaço quero parabenizar a Val ( uma pessoa simpatissíssima, educada, leal e atenciosa)
tal qual Renata C. Pereira, com os mesmos qualificantes citados acima, duas jovens, garotas, comprometidas com a lealdade e a educação, comprometidas com o companherismo e verdadeiras representantes da TURMA Q.
Meus amados amigos, perceberam como na figura da Val e da Renata C., não precisa de arrogância, para ser representante de classe ?
Para essa duas meninas, o meu eterno sentimento de respeito e companheirísmo.
Beijos querida, e não esqueçam que apesar de hoje ser sexta feira , a Universidade, funciona.
Ponto final.
José Maria Souza Costa

Um comentário:

Val disse...

Obrigada Zé Maria, pelas palavras de consideração... muiito legal seu os seus textos e parabéns vc também pelo seu blog..
Abraços Val.